Ir para o conteúdo
Matricule-se já!
  • Acesse Portal do Aluno Universa
  • Acesse Portal do Aluno EDUNO
  • Institucional
    • Taxas
  • Pós-Graduação
  • Disciplinas Isoladas
  • Contato
  • Institucional
    • Taxas
  • Pós-Graduação
  • Disciplinas Isoladas
  • Contato

Curso de Pós-graduação em

FASHION MARKETING & BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGIA DAS MARCAS

FASHION MARKETING & BRANDING: GESTÃO DE ESTRATÉGIA DAS MARCAS

Sobre o curso

O curso de Fashion Marketing & Branding: Gestão de Estratégia das Marcas foi desenvolvido para capacitar profissionais a atuarem estrategicamente na construção, posicionamento e fortalecimento de marcas no setor da moda. Com uma abordagem contemporânea, o curso une fundamentos do marketing, gestão de marca e comportamento do consumidor, com foco específico nas dinâmicas do mercado fashion.

Durante a formação, os participantes irão explorar os pilares do branding, storytelling de marca, identidade visual, marketing digital, tendências de consumo e estratégias de comunicação aplicadas à moda. O curso oferece ferramentas práticas para planejar e executar ações que aumentem o valor percebido das marcas e gerem diferenciação competitiva em um mercado cada vez mais visual, veloz e conectado.

Público Alvo:

O curso é destinado a profissionais de moda, marketing, design, publicidade, comunicação e áreas afins que desejam atuar com gestão de marcas e estratégias de posicionamento no universo fashion. Também é indicado para empreendedores, gestores de marcas autorais, influenciadores, estudantes e demais interessados em compreender as dinâmicas do branding e do marketing aplicado ao setor da moda.

Conteúdo Programático:

Disciplina

Carga Horária

Ética Geral e Profissional
40 h
Metodologia Científica
40 h
Direitos Humanos
40 h
Língua Brasileira de Sinais – Libras
40 h
Docência do Ensino Superior
40 h
Inovações Tecnológicas
40 h
Gestão Estratégica de Branding e Inovação
60 h
Comunicação e Crítica de Moda Contemporânea
60 h
Experiência de Compra e Visual Merchandising
60 h
Fashion Marketing – Marketing Aplicado na Moda
60 h
E-Commerce E Vendas Omnichannel
60 h
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas
60 h
Teoria da Moda e Design
40 h
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
40 h
  • Carga Horária Total: 700h

Matricule-se agora e aproveite a oferta especial para estudar na Prisma!

R$ 394,80

  • Conceito
    4 MEC
  • Duração
    4-18 meses

Formas de pagamento

  • Pix
  • Cartão de crédito

*Parcela para pagamento no boleto recorrente

Dúvidas? Receba mais informações sobre o curso

Perguntas Frequentes

Precisa de ajuda? Aqui estão as principais perguntas feitas por nossos assinantes

Não encontrou o que procurava?

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse.

Siga nosso EAD

Instagram Facebook Linkedin

Baixe nosso app

Certificado pelo MEC

CNPJ: 41.212.064/0001-33
Razão Social: FACPRISMA – FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR LTDA
Política de Privacidade

2024 © Prisma. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido com ❤ por Faustini

Matricule-se já!

Close

Você ganhou um SuperCupom válido por 30 minutos!